quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vitrine

Naquela vitrine eu vejo você se vender, tentando ser popular
Sem pensar no preço que tem que se pagar,
Querendo algo que não dá para se comprar, somente conquistar.
Vender-se para conquistar algo não é muito legal, mas você acha isso natural,
Fama e status vão passar, mas o amor que eu sinto por ti vai ficar e permanecer
Até quando for do meu querer, até quando eu puder ver você!
Talvez eu te compre para guardar na minha vitrine e te admira.
Ser popular é legal, mas faz mal, você quer aparecer, mas as pessoas não vão te ver.
Venda-se e vê no que vai dar, deixe o tempo passar, lembre-se de mim,
Mas não chore quando tudo acabar, eu faço rimas que não são muito boas ao te esperar,
O tempo passa e olho para vitrine, você ainda esta lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário