quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confissão

Ela me confessou que seria capaz de acabar com a vida de outro rapaz só por me amar,
Ela vai fazer isso por não mais aguentar esperar,
Disse que já era hora e tinha que se declarar, ela me disse que terminaria o seu namoro para
Assumir um relacionamento sério comigo, só porque para ela eu era mais que um amigo,
Sei que ela não falou isso por mal, mas não vai ser muito legal porque outro alguém vai sofrer,
E meu coração vai doer, por ver alguém que ama padecer.
Brother eu oro por você e peço que Deus venha te iluminar,
Para que você venha aguentar e entender que à culpa não é minha por você sofrer,
Não posso fazer nada se ela me ama e quer te largar, só para fugiu comigo e se aventurar.
Nossa história é mais longa que você possa imaginar,
E todo esse tempo o que ela mais fez foi me amar.
Só peço desculpas por você sofrer, espero que venha entender e ver que um grande amor
Não pode se guardar e o melhor a se fazer é expressar, sem medo de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário