quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aspirante a Poeta

Ela disse que meu olhar sobre a vida era muito poético
E tudo que eu falava era poesia, mas a maior poesia,
Aquela que eu não posso explicar é o amor que eu sinto por ti
E que em tantas situações me fez chorar.
Ela me disse tantas coisas eu não consigo lembrar,
A única coisa que me vem à mente é o dia em que você deixou de me amar.
Ela me disse que nem tudo era poesia, e que eu tinha que me contentar,
Por que na vida tudo um dia vai acabar, talvez realmente eu seja um
Aspirante a poeta, mas sei lá? Acho que não,
Eu só vejo a vida com outra visão, talvez de outra dimensão,
Dimensão onde nada acaba e nunca vai acabar.
Um lugar onde talvez você possa voltar atrás da sua decisão,
E ler a poesia que fiz e entreguei em suas mãos, fiz só por te amar,
Fiz só para tentar te reconquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário