quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1000 palavras e 28 versos de amor.

Seu sorriso me faz bem, te amar me convém, vivendo no estreito esperando o seu beijo e mesmo com 1000 palavras ainda não consegui te fazer entender que eu amo você, nessa história sou só eu e minha Fé, não te vejo mais como uma garota, sim como uma mulher, em sua mente e em seu consciente não pensa naquele qualquer, mas sim no futuro que nos espera esta nascendo uma nova era.
Eu vejo uma flor e penso em você, não sei por que, você não sabe o quanto eu esperei para ver o amor nascer em mim de novo, antes isto era um transtorno, hoje sei que nada é mais importante que amar, e mesmo quando tudo acabar, você não ira esquecer, ao contrario, vai me corresponder.
Escrevi 28 versos sobre amor e paixão, mas todos eles só trouxeram amargura e tristeza ao meu coração, sei que tudo isso não foi em vão, porque hoje eu aprendi que um sonho não se deve desistir, mas sim lutar e prosseguir, para no futuro tudo mudar, ser feliz por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário