quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tudo que é sólido um dia pode derreter.

Momentos irreversíveis, coisas inexplicáveis,
Ao seu lado tudo era tão imensurável
Achávamos que era sólido e duradouro,
Seu amor para mim era mais valioso que um tesouro
Tudo que é sólido um dia pode derreter,
Por isso acho que não devo mais me arrepender
Arrepender de tudo que aconteceu,
Arrepender-me de não ser mais seu
Hoje olho na janela e sei que tem alguém que olha por mim
Por isso não vou mais sofrer assim,
Escuto no iPod músicas que me fazem lembrar
Lembrar de como era bom te amar,
Sei que não sou mais criança,
Criança que acredita em contos fadas,
Talvez hoje eu não acredite em mais nada?
Só que devo prosseguir nessa caminhada e nunca desistir da minha jornada.
Momentos irreversíveis, coisas inexplicáveis,
Longe de você o que me resta é a imensurável saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário