sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu Bem! Olha o que eu te escrevi.

Vou ser forte e te esperar, vou deixar o tempo passar só para te amar,
Sem medo de errar, mas com um pouco de dor eu irei conquistar o seu amor.
Meu Bem! Vem e vamos tentar, dei-me uma chance eu quero te amar.
Desculpa por ser chato assim, e dizer que quero você só para mim,
É por que eu não sei me controlar, só quero te amar, amar e amar.
Uma musica surge na minha mente só para você, e quer saber?
Faço isso, mas sei que vou me arrepender, o tempo vai passar e você me apagar,
E em seu coração eu não mais vou estar.
Meu barco vai naufragar, naufragar num mar de tristeza e dor, no mar do seu amor,
Ah! Como eu te amo, choro nesta hora rios de lagrimas, mas não vou desistir de você,
Eu te amo e quero te ter, eu vou até o fim, até você dizer sim.
Como pode uma brincadeira se torna realidade? Eu não queria, mas é a verdade;
Luz apagada eu tento te esquecer, mas o silêncio cada vez mais me faz sofrer
Vou ser forte e te esperar, vou deixar o tempo passar só para te amar,
Sem medo de errar, mas com um pouco de dor eu irei conquistar o seu amor,
Meu bem! Vem e vamos tentar, dei-me uma chance eu quero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário